Perfume - Spring of Life [PV Legendado]


Perfume é um trio feminino de J-pop e Electropop, originário de Hiroshima, Japão. O grupo originalmente era composto pelas integrantes: Ayaka Nishiwaki (A-chan), Yuka Kashino (Kashiyuka) e Yuuka Kawashima (Kawayuka). Foi formado no ano de 2001, mas as jovens já possuíam uma parceria musical desde 2000. Antes mesmo do grupo estrear, uma das integrantes, Yuuka Kawashima, saiu alegando dedicar-se mais aos estudos, e então, mais tarde Ayano Oomoto (Nocchi) tornou-se a terceira integrante do grupo, tornando o formato do trio conhecido e conceituado.

Desde 2003, a música do grupo é produzida por Yasutaka Nakata, fundador do grupo Capsule. A música do Perfume, inicialmente marcada pela influência do pós-Shibuya-kei, fez uma transição brusca para eletrônica, dance music e do pop, uma vez entrou no rótulo Tokuma. O uso de elementos tais como auto-tune e vocoder tornou-se característica marcante em suas composições musicais.

"Spring of Life" é uma canção de composição, letras e arranjos de Nakata Yasutaka, lançado como single-álbum de mesmo nome em 11 de abril de 2012. O clipe foi produzido durante os dias 3 e 4 de março, num total de 28 horas, e lançado oficialmente em 31 de março pela MTV Japan, nele vemos as integrantes do grupo como androides, que são controladas/ programadas por um computador automatizado para realizar interações humanas, tais como: se alimentar, dançar, sorrir e chorar. Até que a mensagem "amor" é carregada em seu sistema e o grupo começa a agir de forma mais semelhante à humana.

Confiram ao videoclipe legendado:




http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao2
http://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao3


Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicados a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/