X4, de Yuya Matsushita, matam-se por você



X4 lançou o PV para seu principal single de estréia "Killing Me/ Matando-me".

O single está previsto para ser lançado em 07 de outubro de 2015. A faixa-título é um número de dança quente.

Essa é a segunda vez que YUYA incorpora uma boy band, o grupo é composto por um total de 4 membros, incluindo: Koudai, SJ e T-MAX, e produzido por uma gravadora independente de YUYA, a Japanese Dream Records. SJ & T-MAX são coreanos e Koudai é japonês.

Confira o novo vídeo de música dos rapazes, bem como tracklist do single e capas!


X4 X4


Tracklist

CD (Edições limitadas)

  1. Killing Me
  2. MONSTER
  3. Killing Me (Instrumental)
  4. MONSTER (Instrumental)

CD (Edição regular)

  1. Killing Me
  2. MONSTER
  3. #musicoverdose -X4 ver.-
  4. Killing Me (Instrumental)
  5. MONSTER (Instrumental)
  6. #musicoverdose -X4 ver.- (Instrumental)

DVD (Edição Limitada A)

  1. Killing Me (Music Video)
  2. MONSTER (Live Video) 1st Tour FINAL 15.4.29

DVD (Edição Limitada B)

  1. Killing Me (Music Video) Dance Edit
  2. Koe ni shita nara (Music Video)




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicados a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/