NMB48 - Bokura no Eureka (Drama Ver.) [PV Legendado]


NMB48 (leia-se "N.M.B. forty-eight") é um grupo ídolo japonês feminino, estreou em 2011 como o segundo grupo irmão do AKB48, e foi produzido por Yasushi Akimoto. O grupo se apresenta no Teatro NMB48, localizado no subsolo do edifício Yes-Namba Building em Namba, Osaka. O nome "NMB" vem de abreviação de "Namba", distrito de Minami em Osaka.

"Bokura no Eureka" é a música principal do 7º single do NMB48, lançado em junho de 2013. Também está inclusa no 2º álbum do grupo, Sekai no Chuushin wa Osaka ya ~Namba Jichiku~, revelado em agosto de 2014. A palavra "eureca" é uma expressão grega famosa, usada geralmente quando se descobre algo, ou tem alguma boa ideia. Na versão drama contemplamos uma estranha estória, onde as meninas acordam numa ilha deserta, onde devem unir forças para voltarem a civilização e encararem o que aconteceu a sua cidade natal. Compreende 16 membros senbatsu e Yamamoto Sayaka como center:

Team N: Ichikawa Miori, Ogasawara Mayu, Kotani Riho, Jonishi Kei, Shiroma Miru, Yamamoto Sayaka, Yoshida Akari, Watanabe Miyuki
Team M: Shimada Rena, Takano Yui, Tanigawa Airi, Yagura Fuuko, Yamada Nana, Yogi Keira
Team BII: Kato Yuuka, Yabushita Shu

Confiram ao videoclipe legendado:





Youtube.com/ExUnitedLivesJapao
Youtube.com/ExUnitedSubsJapao2
Youtube.com/ExUnitedSubsJapao3
J-Music Brasil

https://www.youtube.com/LigaExtremeUnited
https://www.facebook.com/LigaExtremeUnited



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicados a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/