Okai & Suzuki (ºC-ute) - Kanashiki Heaven [PV Legendado]


Okai Chisato (岡井千聖) é uma cantora pop japonesa, nascida em 1994 em Saitama. Juntou-se ao Hello! Project como uma das quinze do Hello! Project Kids. Em 2005 formou seu próprio grupo, o °C-ute, onde esteve presente até seu término em 2017. Ela também foi integrante do Athena & Robikerottsu, juntamente com Niigaki Risa, Mitsui Aika e Saki Nakajima. Sua irmã, Okai Asuna, também é cantora, como um membro da Hello! Pro Egg.

Suzuki Airi (鈴木愛理) é uma cantora pop japonesa, nascida em 1994 em Chiba. Se uniu ao Hello! Project em 2002 como uma das quinze Hello! Project Kids. Ela fez sua estreia como integrante do grupo temporário 4KIDS no filme Mini Moni, Mini Moni ja Movie: Okashi na Daibōken!. Em 2003, foi membro do grupo Aa!, junto com Miyabi Natsuyaki e Reina Tanaka, e generou muita atenção por sua habilidade vocal com apenas nove anos de idade. Em 2005, se juntou ao °C-ute, onde se fez presente até seu término (2017). Em 2007, iniciou no grupo Buono!, junto com Momoko Tsugunaga e Miyabi Natsuyaki (de Berryz Koubou).

Kanashiki Heaven/ 悲しきヘブン é a canção do 25º duo-single do °C-ute (The Power / Kanashiki Heaven), lançado em 16 de julho de 2014. Ela é cantada por Suzuki Airi e Okai Chisato, onde as demais integrantes do grupo (Yajima Maimi, Nakajima Saki e Hagiwara Mai) apenas acompanham, por isso ganharam essa versão em vídeo onde apenas as duas aparecem.

Confiram ao videoclipe legendado:





Youtube.com/ExUnitedLivesJapao
Youtube.com/ExUnitedSubsJapao2
Youtube.com/ExUnitedSubsJapao3
J-Music Brasil

https://www.youtube.com/LigaExtremeUnited
https://www.facebook.com/LigaExtremeUnited



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicados a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/