Zard - Ashita wo yume mite [PV Legendado]


ZARD (ザード) originalmente foi um grupo, entretanto no Japão era frequentemente considerado como uma cantora, no caso Izumi Sakai, o qual hoje, 27 de maio, completam 11 anos de seu falecimento. Izumi Sakai (坂井泉水), cujo nome real era Sachiko Kamachi (蒲池幸子), nasceu em Kurume (6.02.1967) e cresceu em Hadano, onde começou sua carreira como "Rainha do Karaoke" e como atriz em comerciais para a marca japonesa, Japan Air System, em 1989.

Desde junho de 2006, ela estava sendo tratada para câncer de colo do útero, que se espalhou para os pulmões e ela precisou ser hospitalizada, entretanto a causa da sua morte gera certa polêmica... uma de suas rotinas diárias era sair para caminhar (mesmo internada), num sábado ela saiu para um passeio e retornou ao hospital, mas acredita-se que ela caiu nas escadas escorregadias por causa do mau tempo no dia anterior, três metros abaixo, Izumi violentamente bateu a parte de trás da cabeça e perdeu a consciência. Ela morreu no dia seguinte à tarde, no entanto, a polícia nunca descartou a teoria de suicídio.

"Ashita wo yume mite" (明日を夢見て) foi o 35º single do Zard e lançado em 9 de abril de 2003 pela gravadora B-Gram Records, no ano seguinte, foi relançado em formato de novo single por ter sido usado como 17º tema de encerramento da série de anime Detective Conan. A música foi escrita pela própria Izumi Sakai, composta por Aika Ohno e arranjos de Satoru Kobayashi. Esse vídeo foi feito por fã e o mesmo possui montagens com tomadas oficiais do clipe.

Detective Conan (名探偵 コナン), conhecido como Case Closed nos Estados Unidos, é um mangá e anime japonês escrito e ilustrado por Gosho Aoyama e publicado na Weekly Shōnen Sunday desde 1994, onde faz sucesso até hoje, totalizando mais de 90 volumes. A estória segue Kudou Shinichi, um estudante do colegial que é bom em resolver mistérios, que enquanto investigava um caso, foi surpreendido pelos criminosos que estava observando e forçado a tomar uma droga experimental. Deixando-o para trás para morrer, os criminosos desaparecem, mas ao invés de matá-lo, a droga o transforma em uma criança. Para preservar a ilusão de que desapareceu, Shinichi adota um novo nome baseado no seu autor favorito e se torna Edogawa Conan. Agora Conan vive na casa de Ran, cujo pai é um detetive, e continua resolvendo mistérios, mas dando todo o crédito ao pai de Ran.

Confiram ao vídeo legendado:





Youtube.com/ExUnitedLivesJapao
Youtube.com/ExUnitedSubsJapao2
Youtube.com/ExUnitedSubsJapao3
J-Music Brasil

YT| United BR
FB| Liga Extreme United



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicados a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/