Hideyuki Nagashima - Tsuioku no Jupiter [Vídeo Legendado]


Hideyuki Nagashima (長島秀幸) é um músico japonês que atuou nos anos 80. No início de sua carreira, ele estava ativo sob seu nome real, Hideyuki Suzuki. Embora ele tenha se aposentado do palco por um longo tempo desde a década de 1990, lançou um blog em 2011 declarando que pretendia reativar em nome de Suzuki Hideyuki no futuro (sem mais publicações até então).

"Tsuioku no Jupiter" (追憶のジュピター) é o tema do protagonista Júpiter, da série japonesa Cybercop, foi composta por Yoshihiko Ando. Cybercop, os Policiais do Futuro é uma série japonesa de tokusatsu, de categoria Henshin Hero, que foi produzida pelo estúdio Tōhō, sendo exibida originalmente no Japão pela NTV entre 1988 e 1989. Trazida ao Brasil pela Sato Company e exibida pela extinta Rede Manchete no início dos anos 90 ficando no ar até a metade da mesma década, em 2000 foi reprisada pela CNT e em 2018 exibido pela TV Diário de Fortaleza.

A estória de Cybercop girava sobre o esquadrão especial da polícia de Tóquio, conhecida como ZAC (Zero Section Armed Constable ou Policiais Armados da Sessão Zero), criando o "Cybercop", um grupo de policiais de elite com armaduras tecnológicas. Os Cybercops passam a combater a organização criminosa Destrap (Death Trap, no original) liderada pelo computador Führer, uma criação de Barão Kageyama, o verdadeiro líder do grupo e que veio do futuro.

Confiram a música legendada:





Youtube.com/ExUnitedLivesJapao
Youtube.com/ExUnitedSubsJapao2
Youtube.com/ExUnitedSubsJapao3
J-Music Brasil

YT| United BR
FB| LigaExtremeUnited



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicados a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/