Hiro Takahashi - Taiyou ga mata Kagayaku Toki [PV Legendado]


Hiro Takahashi (高橋 ひろ), nascido em 10 de agosto de 1964 e falecido 4 de novembro de 2005, era um cantor, letrista e compositor japonês. Estreou na carreira musical em 1984, entrando na banda Popsicle. Em 1987, uniu à banda Tulip, iniciando uma carreira musical mais profissional, desempenhando um papel importante no desenvolvimento da banda, escrevendo alguns de seus singles de sucesso. Após o rompimento de Tulip, em 1989, voltou ao Popsicle temporariamente. Quando sua gravadora encerrou, se tornou mais ativo como compositor, compôs inúmeras trilhas sonoras para anime, teatro, televisão e rádio.

"Taiyou ga mata Kagayaku Toki (太陽がまた輝くとき)" é uma canção de seu segundo álbum completo, chamado Welcome to Popsicle Channel, lançada em formato de single em junho de 1994, foi composta por ele mesmo com Megumi Ogura. Se tornou conhecida por ser o quarto tema de encerramento do anime Yu Yu Hakusho.

Yu Yu Hakusho é uma oba de Yoshihiro Togashi, lançada em formato de mangá e posteriormente em anime, contendo 112 capítulos e OVA com 6 episódios. A série conta a estória de Yusuke Urameshi, um adolescente delinquente que é atingido e morto por um carro ao tentar salvar a vida de uma criança. Após uma série de testes apresentados a ele por Koenma, o filho do governante do submundo, Yusuke é revivido e é lhe dado o título de "Detetive Sobrenatural", com o qual ele deve investigar vários casos envolvendo demônios e fantasmas no mundo humano. O mangá se torna mais focado em batalhas e torneios de artes marciais à medida que progride. Togashi começou a criar Yu Yu Hakusho por volta de novembro de 1990, baseando-se em seu interesse em séries de ocultismo e filmes de terror e tendo influência na mitologia budista.


Confira agora o videoclipe legendado em português:



Youtube.com/ExUnitedLivesJapao
Youtube.com/ExUnitedSubsJapao2
Youtube.com/ExUnitedSubsJapao3
J-Music Brasil

https://www.youtube.com/LigaExtremeUnited
https://www.facebook.com/LigaExtremeUnited



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicados a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/